terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Amigos,



- Amigos, são aqueles que muitas vezes ajudam e muitas vezes atrapalham de uma forma que nos faça rir. RS‘ Momentos que muitas vezes nos fazem rir, chorar, pular, deitar, falar, ficar quieto, dançar, cantar [...] Mesmo com tantos aflitos, brigas, discussões, enfim, eu não consigo viver sem vocês, meus amigos lindos. Parabéns por que nos momentos que eu mais preciso sempre tem algum amigo que pode me ajudar, meu apoiar, me aconselhar. Obrigada pelos momentos que me fizeram rir, que me fizeram chorar, obrigada pelas lições de moral, obrigada por tudo. Acho que pelo os meus amigos eu faria de tudo para não perdê-los. Eu, sem amigos, acho que não seria nada. Amigos pra mim é como se fosse a minha segunda família, minha vida, minha alegria, depois de Deus e família, os amigos são tudo pra mim. Amigos pra mim são pra vida eterna e é impossível de esquecer esse povo lindo, que só me faz rir e chorar de alegria. Mesmo com tantas coisas tentem nos separar e tentam fazer com que essa barreira chamada “amizade” possa se desmanchar levemente, mais o amor que existe entre nós, é impossível se desmanchar, pois só nós ”amigos” conhecemos uns aos outros e apesar de tudo essa amizade nunca acabará, se for amizade verdadeira. Pois só os amigos verdadeiros merecem amor, compreensão, união [...] Ah, amizade é a melhor coisa que existe neste mundo, pois só a amizade para poder unir muitas pessoas que precisam disso, mais que tudo. Amizade é união! Eu amo vocês, eu nunca quero perder vocês, e se eu um dia perder saiba que só vai me fazer mal, mais está tudo nas mãos de Deus. E que Ele possa está abençoando a vida de cada um de vocês. Que a nossa amizade seja infinitamente eterna. Parabéns pelo o que vocês são na minha vida.  TUDO! *-*

Um comentário: