quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Friends *-*

 -                                           AMIZADE É TUDO ♫♪
 Eu não posso acabar com todos os seus problemas,dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar a soluções. Eu não posso apagar as magoas e as dores do seu passado,nem posso decidir qual será o seu futuro,mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos,mas posso oferecer a minha mão para você agarrar e se levantar Suas alegrias,sucessos e felicidade não me pertencem,mas seus risos fazem parte dos meus maiores bens. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor ,pela magoa,perda ou tristeza,mas posso chorar com você e ajuda- la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser,eu só posso amar você e seremos sempre amigos ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário