quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Infelizmente aconteceu ):

- Muita das vezes , percebemos que certas amizade só nos fazem pra baixo, tão pra baixo que as vezes você olha no tempo & vê que essa amizade não valia , nunca valeu apena. É super chato saber que sua "amiga" não tá dando a menor importância pra você . Isso foi algo que aconteceu comigo. E eu não desejo isso pra ninguém. Pois isso é muito ruim, vivi várias coisas com essa pessoa , confiei muito e só desejo tudo de bom & muita felicidade. Só sei que a minha vida não depende de amizade que não valem apena, e sim pra os que me fazem feliz, e eu cansei de ver que certos tipos de gente não tão nem ai pra mim , enquanto eu fico aqui chorando pra ver alguém feliz. Só espero que a nossa história nunca desapareça da sua mente, pois da minha você nunca saiu. Mais acho que agora vai ter que sair e eu vou fazer o possível para que isso aconteça. Infelizmente ... era tudo o que eu não queria, mais foi isso que o destino reservou para nós duas .    :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário